Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Fernanda Tórtima

Enquanto preparo esse texto, o ziriguidum do instante fala na composiçãeste do uma “frente democrática” para impedir a vitória de Jair [...]

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam usando este operador Lúcio Funaro, que acabaria fechando seu próprio entendimento do delaçãeste premiada.

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou para o Janot que a gente tem bem mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele tem linha direta utilizando este Janot e com outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para o Janot: 'Janot, nós já temos este pessoal de que vai dar todas as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Veja, advogada de que defende a JBS] surtou [com a hipotese de a delação atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu qual somos demasiado mais e podemos muito mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Advogado acusa Jungmann de 4 crimes contra eleitores qual denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Aprecie este Vídeo)

Tudo isso em exclusivamente dois meses! Era evidente que nãeste daria tempo do deixar tudo pronto, saiba como, do fato, não deu. E aí, tempo antes da assinatura do convénio, eu e este Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e qual precisaríamos do um prazo longo pelo acordo para apresentar novos fatos e documentos. Não por acaso, obtivemos prazo de 120 dias para complementar o trabalho. Nesse meio-tempo, este entendimento foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma série do motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

Barroso confirma que Gilmar é “a mistura do mal utilizando o atraso e pitadas de psicopatia” (Constate este Vídeo)

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

General acusa “mecanismo” de deter mantido urna eletrônica descaradamente e faz sé especialmenteria advertência

Nãeste se deseja cá questionar a existência por provas para a condenação de qualquer 1 dos qual figuram tais como acusados pelo processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em global utilizando base em provas indiciárias.

Igualmente sugerem deter Muito mais gravações, além das feitas por Joesley, de que escolheram ocultar Destes investigadores.

Ironicamente, o site da visita criminalista protestava contra a decisão anterior da corte do conceder unicamente um minuto e meio de modo a a sustentaçãeste oral, diante do Enorme número do réus pelo processo em que atua.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas de delações.

O concurso por acusados em determinada empreitada criminosa, seja na habilidade por meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na superioridade do autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *